TROCA & DEVOLUÇÃO

Caso seja necessário a troca ou devolução de algum produto, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).
Para realizar uma troca, atente-se às condições abaixo:

*Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores;
* Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente. Exemplos: bainha, ajustes de punho etc;
​*O prazo para realizar a devolução é de 7 dias contados a partir da data de recebimento da sua compra.
   Após o pedido de devolução você receberá um e-mail automático dos Correios com o código de autorização de postagem reversa com validade de 12 dias corridos. Com este código você pode realizar o envio do produto em qualquer agência dos Correios, sem custo, dentro do prazo indicado. Após término do prazo, não é possível realizar a devolução.
   Quando recebermos a sua devolução o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise dos produtos, que pode ser concluída em até 5 dias úteis. Constatado que as condições para devolução foram cumpridas, providenciaremos o ressarcimento do valor do(s) produto(s) o quanto antes, seguindo as diretrizes abaixo:

- Pagamento com cartão de crédito e débito:
O valor é creditado integralmente em até duas faturas do seu cartão de crédito. A visualização depende da data de fechamento da fatura, assim como de procedimentos internos de cada operadora de cartão.
- Pagamento por boleto e depósito bancário é feito o reembolso do valor no prazo de 3 dias úteis.


    Tem alguma dúvida? Entre em contato com a nossa equipe por WhatsApp ou e-mail.
    WhatsApp: +55 (31) 97158-0671
 
    Email: [email protected]